Hey, cherries! Esse post vai em homenagem à todas as beliebers e boyliebers!
Fomos atrás de análises do novo clipe do cantor canadense Justin Bieber, e olha só o que a gente achou:
A MÚSICA:
Primeiro single que vazou do novo album “Believe” , Bieber entrou no estúdio com Mike Posner e Levy Mason. Posner compartilhou conosco que tinha algo assassino no estúdio. “Justin arrasou com a sua musica”, explicou. “Ele vem com melodias incríveis – que é com o que eu estava muito impressionado, como colocávamos em uma batida ou algo assim, e ele entra em uma cabine, e freestyles Essas melodias, eles são loucos.”.
ESTILO SEM FONDUE
Liderando até o lançamento do vídeo, Bieber deixou claro que não ia jogar na letra da canção, literalmente. Embora ele faz menção de fondue e Buzz Lightyear na música, ele compartilhou com a MTV News que eram ambos visuais deixadas no chão da sal. “Não, não, não vou ser vestido como Buzz Lightyear”, disse ele. “Eu acho que há algumas questões de direitos autorais. Eu não posso usar isso.”
LOCAL DO VÍDEO
Bieber Tomou os telhados em Los Angeles no final de março para filmar o vídeo e liberar o seu album “believe” Nas fotos que vazaram , Bieber foi visto andando em carros com uma morena de aparência exótica, tudo sob o olhar atento de sua namorada, Selena Gomez.
CONCEITO DO VÍDEO
A julgar pela provocação, o vídeo é tudo sobre uma festa no terraço grande cheio de boas vibrações. Durante a celebração, Bieber fica acolhedor com uma garota que passa a parecer um pouco com Gomez. “Você sabe, eu acho que Justin tem que fazer o que ele gosta, então, ei, você sabe, lá vai você”, o diretor do vídeo, Diretor X, diz a MTV News sobre o elenco.
Fontes: Febre Bieber
Bom, agora que você já ficou por dentro desse grande sucesso do Justin, confira o vídeo clipe!
Beijos (:
Beatriz de Souza.
Nenhum comentário:
Leia::
- Todos os comentários serão lidos e respondidos.
- Não sigo blogs que pedem para serem seguidos, comente e deixe o link que eu visitarei e se gostar sigo.
- É proibido ofender ou xingar as donas do blog e qualquer um de seus leitores.
Obrigada!